segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A caminhada I (criado por mandy)


      Não fecho meus olhos para ti,
amado meu, tu tens sido auxílio para meu coração
então a coragem que me falta, tu me acrescentas...
Não te esqueço, Pai...
      Você me faz mais forte, enquanto choro
então a mim consola e aperfeiçoa na fraqueza.
Enfim descanso e somente assim me sentirei segura... 
       Agradeço a ti por saber quem sou 
e ainda sim entender meu bobo coração desprovido de virtude.
      A caminhada não me parece mais tão difícil assim
      Você me ensina o caminho e refrigera minha alma todo o tempo.


Disse para mim mesmo que sim: tudo estava valendo a pena...


 O  começo -Trajetória


Caminhei sobre o sol que agora se esconde tendo a certeza de que  tinha muito a caminhar
olhei para longe, para o nada, de certa forma que aquilo me fatigava um pouco,
ele então propôs-me que continuasse a caminhar, prometeu-me algo,
perguntei se era água, ele disse: rios de águas vivas, perguntei se era comida,
ele disse: alimento para alma, mas principalmente para o espírito,
perguntei se era algo de valor, ele disse: coroa da vida, perguntei se era um lugar para dormir, ele disse: refúgio, perguntei se me entendia ele me disse: sim, perguntei se precisava de alguma coisa, ele disse: nada, disse-me apenas que iria comigo onde quer que fosse e que sempre poderia contar com ele, então  continuei a caminhar mesmo cansado, foi a primeira vez que nos vimos...

Um comentário:

  1. O coração é um órgão com desejos. É como se fosse uma segunda pessoa. :)

    ResponderExcluir